Terminou a etapa da Copa do Mundo de tiro esportivo em Cairo, no Egito. No último dia da competição, nesta quarta-feira (31), o Brasil conseguiu duas boas colocações na disputa da carabina três posições. Cassio Rippel ficou em 26º lugar entre os homens, enquanto Geovana Meyer foi a 34ª colocada na competição feminina.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Cassio Rippel fez uma boa campanha na qualificação da carabina três posições, ficando a seis acertos de uma vaga na final. Atirando ajoelhado, o brasileiro conseguiu 99 pontos na primeira rodada e 93 na segunda, somando 192 pontos. O melhor desempenho de Cassio veio na posição deitada, onde conseguiu 98 e 100 pontos nas duas rodadas, perdendo apenas dois alvos. Por fim, o campeão pan-americano conseguiu 93 e 99 pontos nas duas rodadas atirando em pé, encerrando a prova com um total de 582 pontos.
- Quatro atletas alcançam índice para o Mundial nos 400m livre
- Cruzeiro vence Praia Clube sai na frente na semifinal
- Sesi Bauru x Praia Clube na semi da Superliga: onde assistir
- Thiago Monteiro avança no quali do Masters 1000 de Madri
- Brasileiros avançam no Challenger de San Miguel de Tucumán
Geovana no top-40
Geovana Meyer também ficou próxima da final, ficando apenas seis pontos atrás da atleta que ficou em oitavo lugar. A brasileira conseguiu 96 e 98 pontos nas rodadas onde atirou ajoelhada. Em seguida, ela teve 96 e 99 na fase deitada, fechando a competição com 98 e 94 pontos atirando em pé. Com um total de 581 pontos, Geovana encerrou a prova na 34ª posição.