Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasil faz mais dois pódios no tiro esportivo em Hannover

Todos os brasileiros convocados para o Internacional de tiro esportivo paralímpico já subiram ao pódio

Equipe brasileira composta por Alexandre Galgani, Jéssica Michalack e Bruno Kiefer exibem bandeira do país na Alemanha no Internacional de tiro esportivo paralímpico
Equipe brasileira composta por Alexandre Galgani, Jéssica Michalack e Bruno Kiefer exibem bandeira do país na Alemanha

A Seleção Brasileira subiu mais duas vezes ao pódio no Internacional de tiro esportivo paralímpico, em Hannover, Alemanha. Nesta terça-feira (2), o trio formado por Alexandre Galgani, Bruno Kiefer e Jéssica Michalack ficou com o bronze na prova de pistola P4. Enquanto isso, a dupla mista composta por Geraldo Rosenthal e Débora Campos faturou a medalha da mesma cor na pistola de ar 10m.

Dessa forma, as conquistas desta terça-feira se somam à prata de Geraldo, na prova P3 individual masculina. Assim como o bronze da equipe mista formada pelo gaúcho, por Débora e Sérgio Vida, também na P3, no primeiro dia de competição.

+ CBV afirma que punição impede participação do Brasil no Pan
+ CBV suspensa por 6 meses após atuação de Wallace na Superliga
+ Mais 4 brasileiros vão às oitavas no Challenger de Coquimbo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com esses resultados, os todos atletas brasileiros convocados para o torneio já subiram ao pódio. A competição integra o planejamento de alta performance para o ciclo paralímpico 2022/2024 e se encerra na próxima segunda-feira (8).

A seleção brasileira convocada para o Internacional de tiro esportivo paralímpico é formada por Jéssica Michalack, o capixaba Bruno Kiefer e o paulista Alexandre Galgani. Além, soma-se também ao grupo  Débora Campos, Geraldo Rosenthal e Sérgio Vida.

*Com informações do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Paralimpíada Todo Dia