Siga o OTD

Tiro com Arco

Temporada indoor do tiro com arco terá torneios online

Arqueiros poderão entrar no ranking mundial aberto e competir de suas próprias casas

Temporada indoor do tiro com arco terá torneios online (divulgação Wrold Archery)

A próxima temporada do Indoor Archery World Series, que ocorre de novembro a fevereiro, terá competições online e em pequenos eventos ao vivo. A mudança do formato foi causada devido à pandemia do coronavírus.

+ A um ano dos Jogos, Jane Karla mira medalha paralímpica

A partir de novembro, arqueiros ao redor do mundo poderão participar em um evento gratuito mensal, atuando em clubes ou em casa. Os resultados contribuirão com a abertura do ranking. Não haverá ranking individual para os atletas de elite em 2021.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Ver essa foto no Instagram

Coming soon. #archery #indoorarcheryworldseries

Uma publicação compartilhada por World Archery (@worldarchery) em

As federações nacionais serão encorajadas a organizar torneios ao vivo durante cada final de semana para que, quando possível, arqueiros possam competir em um local oficial. O calendário será anunciado antes do dia 16 de outubro.

“As restrições de viagem tornam difícil a participação das pessoas em eventos, mas nós aprendemos muito a partir de inúmeros eventos de tiro com arco virtuais que ocorreram em 2020,” disse o secretário geral da World Archery Tom Dielen.

A próxima temporada do Indoor Archery World Series, que ocorre com participação em massa de novembro a fevereiro, terá torneios online e em pequenos locais
Indoor Archery World Series terá torneios online (divulgação/ World Archery)

“Com o entusiasmo de todos em voltar a competir, miramos em unir nossa comunidade mundial nesses próximos meses no maior evento online de tiro com arco já feito,” finalizou.

Mais em Tiro com Arco