Na partida de estreia pela chave de duplas do ATP 500 de Viena, na Áustria, os brasileiros Rafael Matos e Marcelo Melo foram superados e se despediram precocemente da competição. Marcelo seguirá para a disputa do Masters 1000 de Paris, a partir da próxima segunda-feira (28), onde atuará ao lado do alemão Alexander Zverev.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Em confronto uma hora de duração, Matos e Melo perderam o duelo para o britânico Neal Skupski e o neozelandês Michael Venus por 2 a 0 (6/2 e 6/3). “Hoje eles jogaram muito bem, tentamos algumas jogadas diferentes, mas não deu certo. As condições de jogo bem rápidas foram mais favoráveis para eles”, explicou Marcelo.
- Inter elimina Ferroviária nos pênaltis e é primeiro finalista da Copinha
- Rebeca Andrade e Caio Bonfim vencem Troféu Rei Pelé
- Sada Cruzeiro perde e fica em situação delicada no Mundial
- Rio Grande do Sul e São Paulo levam títulos no TMB de Chapecó
- Ana Gomes garante única vitória dos brasileiros no Bahrein
Thiago Wild estreia na chave principal nesta terça-feira (22)
Além de Rafael Matos e Marcelo Melo, o Brasil terá outro representante na chave principal do ATP 500 de Viena. No simples, Thiago Wild entrará em quadra nesta terça-feira (22), às 9h (no horário de Brasília), onde irá encarar o russo Karen Khachanov, ex-top-10 do mundo, semifinalista do Australian Open no ano passado e medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Para chegar na chave principal do torneio austríaco, Thiago precisou superar dois adversários na qualificatória. Na primeira rodada, ele bateu o espanhol Pablo Carreño Busta pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/2). Logo depois, o tenista paranaense enfrentou o norte-americano Aleksandar Kovacevic. Em partida de pouco mais de uma hora e 20 minutos de duração, Wild triunfou também por 2 a 0 (parciais de 6/4 e 6/4).
*Com informações da ZDL Sports