Siga o OTD

Tênis

Gustavo Heide cai antes das oitavas no Challenger de Iasi

O brasileiro foi eliminado para o ucraniano Vitaliy Sachko por 2 sets a 1

O tenista Gustavo Heide, que disputou o Challenger de Iasi
Foto: Fotojump

O brasileiro Gustavo Heide perdeu para o ucraniano Vitaliy Sachko por 2 sets a 1 (7/6, 2/6 e 3/6) e foi eliminado no Challenger de Iasi, nesta segunda-feira (8). O paulista chegou a sair na frente, mas levou a virada em dois sets ruins.

O JOGO

A partida, válida pela fase 16 avos de final do Challenger de Iasi, foi uma das primeiras da rodada. Gustavo Heide começou bem, apesar de quem ter aberto o marcador foi o ucraniano. Mas, no tie-break, o brasileiro levou a melhor e venceu o primeiro set por 7 a 6.

No segundo set, aquele equilíbrio de antes já não existia mais, pois Vitaliy abriu um 5 a 1, que se transformou em um 6 a 2, placar final do set. Já na última parte do jogo, depois do ucraniano abrir 3 a 1, Heide até esboçou uma reação, deixando o marcador em 4 a 3 para Sachko. Mas não foi o suficiente e o brasileiro viu o set ser perdido por 6 a 3.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Vitaliy Sachko, que chegou nas oitavas, ainda não tem adversário definido, mas, até agora, apenas o tcheco Dalibor Svrcina se classificou para tal fase junto com Vitaliy.

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis