Siga o OTD

Basquete

Chicago Sky perde para o Seattle Storm na WNBA

A equipe da brasileira Kamilla Cardoso enfrentou o Seattle Storm novamente, mas saiu derrotada por 84 a 71

Kamilla Cardoso em jogo do Chicago Sky pela WNBA
Kamilla Cardoso em jogo do Chicago Sky pela WNBA (Foto: Reprodução X @chicagosky)

Após duas vitórias seguidas, o Chicago Sky conheceu mais um resultado negativo na WNBA, liga de basquete feminino dos Estados Unidos. Neste domingo (7), a equipe da estrela brasileira Kamilla Cardoso enfrentou o Seattle Storm novamente, mas saiu derrotada por 84 a 71. Em outra partida do dia, Stephanie Soares voltou a ganhar minutos no Dallas Wings. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Kamilla Cardoso esteve em quadra por quase 20 minutos. A maior parte desse tempo aconteceu antes do intervalo. Na volta dos vestiários, a brasileira só jogou cerca de cinco minutos e não chegou a entrar no último período. Apesar disso, Kamilla conseguiu anotar 6 pontos, 8 rebotes, 4 bloqueios e uma 1 assistência.  

Apesar da derrota, o destaque da partida ficou com Angel Reese. Assim como Kamilla, a norte-americana também foi draftada pelo Chicago Sky nesta temporada. Com 17 pontos e 14 rebotes, a jogadora norte-americana estabeleceu um novo recorde de duplo-duplos consecutivos da WNBA. O deste domingo foi o 13º seguido, sendo Candace Parker a dona da marca anterior. 

Após alguns jogos sem entrar em quadra, Stephanie Soares foi acionada novamente pelo Dallas Wings. A franquia texana enfrentou o Las Vegas Aces e acabou derrotada por 104 a 84. Stephanie jogou por quase cinco minutos e aproveitou a oportunidade para anotar uma cesta de 3 pontos, a única que tentou na partida. Além disso, ela ainda conseguiu um bloqueio.  

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Basquete