Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni e Laura/Ingrid perdem no WTA 125 de Colina

Carol Meligeni Alves caiu na primeira rodada de simples do WTA 125 de Colina. Laura Pigossi e Ingird Martins perderam nas duplas

Carol Meligeni Alves ataca próximo a rede em jogo dos Jogos Pan-Americanos Santiago-2023
(Foto: Dante Fernandez/Santiago 2023 vía Photosport)

As representantes do Brasil não foram bem no primeiro dia de disputa do WTA 125 de Colina, no Chile. Na chave de simples, Carol Meligeni Alves perdeu na primeira rodada para a francesa Fiona Ferro. Já nas duplas, Laura Pigossi e Ingrid Martins uniram forças, mas não conseguiram vencer a estadunidense Makenna Jones e a ucraniana Yulia Starodubtsewa.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Carol Meligeni Alves foi a primeira das brasileiras a entrar em ação no WTA 125 de Colina, no Chile. No primeiro set, Ferro conseguiu um break point a mais que Carol para vencer por 6/4. Mas no segundo set, o domínio do jogo foi totalmente da francesa, que aplicou 6/1 na brasileira para fechar o jogo. Em seguida, Laura Pigossi e Ingrid Martins encararam a norte-americana Makenna Jones e a ucraniana Yulia Starodubtsewa pela chave de duplas. As adversárias das brasileiras foram melhor na partida e venceram o confronto por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.
+ Heide, Sakamoto e Monteiro vencem em Montevidéu
+ CBG oficializa candidatura para sediar Mundial de ginástica rítmica
+ Seleção masculina avança na Copa do Mundo de vôlei sentado
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

O Brasil ainda tem representantes nas duas chaves do WTA 125 de Colina. Se nas duplas não deu para Laura Pigossi, ela ainda terá a chance de levantar o caneco no Chile na chave de simples. Nesta quarta-feira (15), a medalhista olímpica e campeã pan-americana enfrenta a francesa Carole Monnet pela primeira rodada da competição. Por fim, nas duplas, Carol Meligeni Alves irá jogar ao lado de Rebeca Pereira. A dupla do Brasil encara Lucciana Pérez, do Peru, e Daniela Seguel, do Chile.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis