Siga o OTD

Tênis

Heide, Monteiro e Sakamoto avançam de fase no Uruguai

Gustavo Heide, Thiago Monteiro e Pedro Sakamoto avançaram para as oitavas de final do Challenger de Montevidéu

Gustavo Heide ataca a bola em partida. Ele venceu no Challenger de Montevidéu
(Foto: Alexandre Loureiro/COB)

O Brasil conquistou três vitórias na primeira rodada do ATP Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Gustavo Heide, Pedro Sakamoto e Thiago Monteiro ganharam suas partidas e se classificaram às oitavas de final do evento. Orlando Luz também entrou em quadra, após furar o qualifying do torneio, mas perdeu o seu confronto.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Gustavo Heide foi o primeiro a entrar em quadra. O brasileiro encarou o anfitrião Ignacio Carou e conseguiu uma vitória por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/5. Em seguida, Thiago Monteiro jogou contra o boliviano Murkel Dellien, vencendo também em dois sets: 6/0 e 6/4. Já Pedro Sakamoto enfrentou o italiano Franco Agamenone e conseguiu uma vitória por 6/4 e 6/1. Fechando o dia dos brasileiros, Orlando Luz enfrentou o argentino Renzo Olivo, mas perdeu por 2 a 1: 6/4, 3/6 e 6/4.
+ CBG oficializa candidatura para sediar Mundial de ginástica rítmica
+ Seleção masculina avança na Copa do Mundo de vôlei sentado
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Nas oitavas de final do Challenger de Montevidéu, Gustavo Heide irá enfrentar o ganhador do duelo entre Pedro Cachin, da Argentina, e Max Houkes, da Holanda. Pedro Sakamoto encara o argentino Facundo Diaz Acosta, enquanto Thiago Monteiro terá pela frente o argentino Santiago Rodriguez Taverna.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis