Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro vai às quartas de final em Montevidéu

Thiago Monteiro vence argentino por 2 sets a 0 para avançar às quartas de final do Challenger de Montevidéu

Thiago Monteiro no Challenger de Montevideu
(Foto: Alexandre Loureiro/COB)

O Brasil está nas quartas de final do ATP Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Atual número 2 do país, Thiago Monteiro venceu o argentino Santiago Rodriguez Taverna para se garantir nas quartas de final do torneio. Pedro Sakamoto e Gustavo Heide podem se juntar a Thiago nesta quinta-feira (16).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Após uma vitória sobre o boliviano Murkel Dellien na primeira rodada, Thiago Monteiro encarou o argentino Santiago Rodriguez Taverna pelas oitavas de final do Challenger de Montevidéu. No primeiro set, após um empate em 5/5, Thiago conseguiu uma quebra para ficar em vantagem e fechar a parcial em 7/5. No segundo set, Monteiro saiu na frente ao conseguir dois break points e abrir 5/1 no placar. Rodriguez Taverna ameaçou uma reação, mas o brasileiro conseguiu vencer o set por 6/3 para fechar a partida.
+ Seleção feminina avança na Copa do Mundo de vôlei sentado
+ Brasil leva bronze na Copa do Mundo de TK3
+ Nicole Silveira inicia temporada com novo treinador
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Com a vitória, Thiago Monteiro se garantiu nas quartas de final de simples do Challenger de Montevidéu. Gustavo Heide e Pedro Sakamoto podem se juntar ao cearense nesta quinta caso vençam suas partidas. Mas antes, os dois entram em quadra na noite desta quarta-feira (15) pela chave de duplas do evento.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis