Siga o OTD

Tênis

Pedro Boscardin e João L. Reis param nas quartas de Lima

Pela 2ª rodada da chave de duplas, a parceria entre os brasileiros acabou superada pelos norte-americanos Trey Hilderbrand e Noah Schachter

Pedro Boscardin e João Lucas Reis em ação no Challenger de Lima
(Foto: Reprodução/Instagram @igmachallengers)

Pedro Boscardin e João Lucas Reis se despediram do Challenger de Lima, no Peru, nesta quinta-feira (24). Pela segunda rodada da chave de duplas, a parceria entre os brasileiros acabou superada pelos norte-americanos Trey Hilderbrand e Noah Schachter. A derrota veio de virada em 1h28m de jogo e parciais de 4/6, 7/6[1] e 11-9.

Boscardin e Reis formavam a dupla cabeça de chave número 2 do torneio. Enquanto isso, ambos os norte-americanos estão abaixo do top-400 no ranking de especialistas da ATP. A distância entre as parcerias na lista não fez muita diferença no jogo. Depois de largar com uma quebra no detalhe, os brasileiros sofreram o empate no tie-break. Por fim, o revés foi consolidado com um 11-9 no match tie-break. 

Em março deste ano, Pedro Boscardin e João Lucas Reis formaram uma parceria vitoriosa no Challenger de Santiago, no Chile. A dupla brasileira superou os cabeças de chave do torneio e conquistou o título. Além disso, recentemente, Boscardin levantou o troféu em Santo Domingo, na República Dominicana, ao lado de Gustavo Heide.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Vale destacar ainda que o Brasil ainda pode avançar à semifinal de duplas no Challenger de Lima. Pedro Sakamoto e Daniel Dutra entram em quadra nesta noite para enfrentar a parceria dos tenistas locais Ignacio Buse e Jorge Panta.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis