Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni vence duelo brazuca em Lyon, Melo cai na Holanda

Meligeni venceu Matheus Pucinelli na 1ª rodada do Challenger de Lyon. Melo e Peers caíram na estreia em ‘s-Hertogenbosch

Felipe Meligeni Alves fez grande jogo e assim avançou no Masters 1000 de Miami Challenger
Felipe Meligeni (Fotojump)

Felipe Meligeni Alves e Matheus Pucinelli protagonizaram um duelo entre brasileiros na primeira rodada do Challenger de Lyon, na França. Atual número 156 do Mundo, Meligeni levou a melhor depois de três sets (3/6, 6/3 e 6/4). Na Holanda, Marcelo Melo e o australiano John Peers acabaram perdendo na estreia do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.

Apesar da vitória, Meligeni teve dificuldade para conquistá-la. Com um início cheio de quebras, Matheus Pucinelli levou a melhor convertendo três breakpoints. A resposta veio logo depois. Após de vencer quatro games seguidos, Felipe só administrou a vantagem para empatar o jogo. 

No último set, Pucinelli conquistou duas quebras e abriu 4 a 1. Contudo, Felipe Meligeni conseguiu uma arrancada espetacular para vencer cinco games em sequência e confirmar a vitória de virada com 6/4. Na próxima rodada do Challenger de Lyon, Meligeni vai encarar o italiano Gianluca Mager. Anteriormente, em 2020, os dois se enfrentaram no Uruguai no quali do Challenger de Punta del Este, no Uruguai. Naquela ocasião, o brasileiro levou a melhor. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Melo na Holanda

Enfrentou a dupla australiana formada por Alex de Minaur e Jordan Thompson. Marcelo Melo e John Peers acabaram derrotados na estreia do ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. A derrota veio com um duplo 6/4. Além disso, os australianos converteram 2/2 breakpoints, um em cada set.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tênis