Siga o OTD

Tênis

Duas duplas brasileiras vão à semi do Challenger de Vicenza

Agora, a disputa das semifinais da competição acontecerá nesta sexta-feira (2)

Matheus Pucinelli é campeão do Challenger de Coquimbo
(Instagram/@matheuspucinelli/Arquivo)

Em torneio disputado na Itália, duas duplas de tenistas brasileiros se classificaram à semifinal do Challenger de Vicenza.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Primeiramente, Daniel Dutra Silva e Matheus Pucinelli venceram a dupla formada por Marco Trungelliti, da Argentina, e Kimmer Coppejans, da Bélgica, por 2 a 0 (6/1 e 6/4) pela fase de quartas de final.

Do mesmo modo, do outro lado da chave, Fernando Romboli e Marcelo Zormann superaram os argentinos Mariano Navone e Santiago Taverna pelo placar de 2 a 0 (6/2 e 7/5). Agora, eles irão encarar o japonês Rio Noguchi e o australiano Adam Taylor na semifinal do Challenger de Vicenza.

Já Daniel e Matheus, jogarão contra os indianos Sundar Prashanth/Anirudh Chandrasekar. Ambos os confrontos acontecerão nesta sexta-feira (2), um às 9h e o outro às 10h20. Além disso, Pucinelli enfrentará o argentino Francisco Comesana na disputa de quartas de final do simples, às 6h30.

Na Alemanha, no Challenger de Troisdorf, o brasileiro Orlando Luz foi eliminado nas quartas de final da disputa de duplas da competição, ao lado do boliviano Boris Arias. Eles perderam para os espanhóis Inigo Cervantes e Oriol Roca Batalla por 2 a 1 (7/6, 5/7 e 10/5).

Por fim, o pernambucano João Lucas Reis caiu nas oitavas de final do Challenger de Little Rock, no estado do Arkansas, nos Estados Unidos. O tenista perdeu para o australiano Adam Walton por 2 a 1 (3/6, 7/6 e 6/4).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Tênis