Siga o OTD

Tênis

Daniel Silva e Matheus Pucinelli avançam às quartas em Vicenza

Os atletas fizeram um jogo seguro e garantiram a vaga nas quartas do Challenger de Vicenza. Já em Troisdorf, José Pereira foi eliminado

Matheus Pucinelli é destaque na chave de duplas do Challenger de Vicenza
(Foto: Sara Falcão/FPT)

Os brasileiros Daniel Silva e Matheus Pucinelli seguem vivos na disputa do ATP Challenger de Vicenza, na Itália. Em boa atuação, os tenistas jogaram na chave de duplas onde derrotaram os peruanos Conner del Pino e Arklon Cordova por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Dessa forma, Daniel e Matheus avançaram para as quartas de final do torneio.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A dupla teve uma grande atuação no primeiro set e conseguiu dominar a partida. Jogando bem contra o serviço dos peruanos, Daniel Silva e Matheus Pucinelli conseguiram três break points para vencer o primeiro set por 6/2. Em seguida, Conner e Arklon ensaiaram uma reação, pressionando a dupla brasileira. Mas não foi o suficiente, pois Daniel e Matheus mantiveram um jogo firme e realizaram mais duas quebras de saque para vencer a partida.

Agora, a dupla aguarda o resultado da partida entre Kimmer Coppejans/Marco Trungelliti e Vladyslav Manafov/Szymon Walkow para saber quem enfrentarão nas quartas de final do Challenger de Vicenza.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Challenger de Troisdorf

Em outro Challenger acontecendo simultaneamente à Vicenza, o tenista brasileiro José Pereira também jogou hoje, mas não obteve um resultado tão bom quanto os conterrâneos. Durante o Challenger de Troisdorf, na Alemanha, Pereira entrou em quadra para o seu primeiro jogo no campeonato contra Jan Choinski. No entanto, sofreu a derrota por 2 sets a 0 (6/4 e 6/3) pelo britânico, que impediu a jornada do brasileiro em direção às oitavas de final. Com, isso, o brasileiro foi eliminado e não volta para a disputa de duplas.

Como jornalista e atleta de tiro com arco, me vejo fascinada por contar histórias de como sonhos olímpicos se realizam. Vamos Brasil!

Mais em Tênis