Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo cai na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo

Marcelo Melo e Alexander Zverev enquanto perdem no Masters de Monte Carlo
(Foto: Fotojump)

O brasileiro Marcelo Melo e o alemão Alexander Zverev foram eliminados na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. Eles perderam para o monegasco Romain Arneodo e o austríaco Sam Weissborn por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em sua estreia no torneio, nesta quarta-feira (12).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Melo e Zverev não foram bem na partida, que durou apenas 1h02min. Eles tiveram apenas uma chance de quebra em todo o jogo, ainda no primeiro set, mas desperdiçaram. A dupla sofreu três breaks, sendo dois na primeira parcial e um na segunda. As estatísticas de serviço de Melo/Zverev chamaram a atenção: tiveram seis aces e cinco duplas faltas.
+ Calderano perde para alemão nas oitavas do WTT Champions de Xinxiang
+ Brasil faz dobradinha na pistola mista da Copa Sul-Americana de tiro esportivo
+ Medina passa pelo corte e se garante na reta final da WSL
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Esta foi o terceiro torneio que Marcelo Melo e Alexander Zverev jogaram juntos nesta temporada, sendo a terceira vez que caíram na primeira rodada. Antes, eles disputaram o ATP 500 de Dubai e o Masters de Indian Wells. Melo atualmente aparece na 38ª colocação do ranking mundial de duplas, mas deve perder cinco posições com a campanha em Monte Carlo.

Assim, com a eliminação de Melo, o Brasil não tem mais representantes no torneio monegasco. Assim como Marcelo, Rafael Matos caiu na primeira rodada do torneio de duplas, jogando ao lado do espanhol David Vega Hernandez.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Tênis