Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni e Ingrid Martins vencem na estreia em Bogotá

No WTA 250 de Bogotá, Carol surpreendeu na chave principal do simples e Ingrid venceu nas duplas

Carol Meligeni e Ingrid Martins vencem na estreia do WTA 250 de Bogotá
Carol Meligeni (Divulgação/Copa Colsanitas)

Carol Meligeni entrou com o pé direito na chave principal do WTA 250 de Bogotá, na Colômbia. Depois de conquistar a vaga no qualifying, a tenista número 3 do ranking brasileiro bateu a ucraniana Dayana Yastremska. Carol venceu, de virada, o duelo de 2h25m com parciais de 4/6 7/7(5) 6/2. Enquanto isso, nas duplas, Ingrid Martins também venceu na estreia ao lado de Fernanda Gomez

“Estou muito feliz, não só por ser a minha primeira vitória em um torneio desse nível, mas também porque é o último torneio para eu somar pontos para Roland Garros. Consegui jogar o meu melhor”, assim disse Carol Meligeni.

+ Bia Haddad mira Paris 2024 e quer jogar com Luisa no circuito
+ Design de brasileiro escolhido para medalhas de Gwangwon-2024
+ Ana Marcela Cunha se prepara para retorno às competições
+ Martine e Kahena encerram primeiro dia do Troféu Princesa Sofia no top-10
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Além disso, com o resultado desta terça-feira, Carol conquistou sua primeira vitória da carreira na chave principal em um WTA 250. A próxima adversária é a alemã Tatjana Maria, cabeça de chave 2, atual campeã do torneio e 66ª do mundo.

Ingrid Gamarra Martins Fang-Hsien Wu WTA tênis WTA de San Luis Potosí WTA 125 de San Luis Potosí
Ingrid Martins (@wtasanluis)

Na chave de duplas do WTA 250 de Bogotá, a brasileira Ingrid Martins e a mexicana Fernanda Gomez venceram na estreia as estadunidenses Kaitlyn Christian e Sabrina Santamaria. Parciais de 6/4 e 7/6[7] para as latino-americanas. Assim, a dupla aguarda as próximas adversárias que vêm do jogo entre Emiliana Arango (COL)/María Herazo (COL) e Irina Bara (ROM)/Sara Errani (ITA).

*Com informações da DGW Comunicação 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em Tênis