Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins avança no WTA 125 de San Luis Potosí

Ingrid Martins e Wu Fang Hsien, de Taiwan, avançaram para as quartas de final das duplas no WTA 125 de San Luis Potosí, no México

Ingrid Gamarra Martins Angela Kulikov tênis WTA 250 Linz San Luis Potosí
(Foto: divulgação)

A brasileira Ingrid Martins está nas quartas de final da chave de duplas do WTA 125 de San Luis Potosí, no México. Jogando ao lado de Wu Fang Hsien, de Taiwan, Ingrid derrotou as britânicas Alicia Barnett e Olivia Nicholls por 2 a 1 (parciais de 5/7, 6/4 e 10/0) pelas oitavas de final do torneio e, assim, está no top-8 do torneio. Já no ATP Challenger da Cidade do México, Felipe Meligeni caiu na chave de simples nesta quarta-feira (29).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

A dupla britânica saiu na frente no placar ao vencer o primeiro set por 7 a 5. Ingrid Martins e Wu Fang Hsien conseguiram empatar o duelo no segundo set, após vitória por 6 a 4 na parcial. Em seguida, o jogo foi para o match tiebreak, onde a dupla da brasileira foi dominante. Ingrid e Fang venceram dez pontos seguidos para fechar a partida e confirmar a classificação para as quartas de final. Na próxima fase, elas enfrentam a norte-americana Ingrid Neel e a australiana Olivia Tjandramulia.
+ Equipe brasileira comemora melhor campanha no Mundial Feminino de boxe
+ Evani e Evelyn disputam semifinal do Challenger de Zagreb
+ João Victor Perdigão vai à final do individual geral no Mundial Júnior
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Felipe Meligeni eliminado

Também nesta quarta-feira, Felipe Meligeni entrou em ação pelas oitavas de final do Challenger da Cidade do México. Em um duelo parelho contra o austríaco Maximilian Neuchrist. O tenista europeu venceu o jogo por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 7/6. Dessa forma, o brasileiro foi eliminado do torneio.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis