Siga o OTD

Tênis

Marcelo Demoliner vai à semifinal de duplas em Buenos Aires

Marcelo Demoliner e o italiano Andrea Vavassori venceram mais uma partida no ATP 250 de Buenos Aires e estão na semifinal

Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori conversam no ATP 250 de Buenos Aires Marrakech
(Foto: @aratamayoka)

O Brasil está na semifinal do torneio de duplas do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. Nesta quinta-feira (16), Marcelo Demoliner e o italiano Andrea Vavassori derrotaram o português Francisco Cabral e o sérvio Nikola Cacic em jogo válido pelas quartas de final da chave de duplas. A parceria italo-brasileira venceu o confronto por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori começaram bem no jogo, conseguindo quebrar o saque da dupla adversária. Com a vantagem, a dupla italo-brasileira foi só confirmando o serviço nos games seguintes para fechar a parcial em 6/4. No segundo set, o duelo estava empatado, quando Demoliner e Vavassori conseguiram um break point no nono game. Em seguida, Cabral/Cacic devolveram a quebra. Mas após o empate em 5/5, Demoliner e Vavassori conseguiram vencer os dois games seguintes para encerrar o jogo.

+ Bia Haddad Maia perde para Jessica Pegula no WTA 500 de Doha
+ Brasil conquista dois bronzes no Grand Slam de judô em Israel

+ Vitor Ishiy derrota chinês e avança às quartas de final em torneio na Alemanha
+ Brasileiros disputam últimas vagas para o Pan de Santiago nos saltos ornamentais

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Em seguida, pela semifinal do ATP 250 de Buenos Aires, Marcelo Demoliner e Andrea Vavassori vão enfrentar uma dupla 100% italiana, formada por Simone Bolelli e Fabio Fognini. Os italianos avançaram após um WO no confronto das quartas que seria contra os argentinos Santiago Baez e Facundo Bagnis.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis