Siga o OTD

Tênis

Marcelo Melo e Raven Klasen são eliminados em Wimbledon

Marcelo Melo e Raven Klasen foram dominados pelos britânicos Jonny O’Mara e Ken Skupski, que venceram por 3 a 0 com parciais de 6/2, 6/4 e 6/4

Divulgação

Depois de uma vitória heroica na estreia, terminou na manhã deste sábado a participação de Marcelo Melo e do sul-africano Raven Klasen na disputa de duplas masculinas do Torneio de Wimbledon. A parceria do brasileiro foi dominada pelos britânicos Jonny O’Mara e Ken Skupski, que venceram por 3 a 0 com parciais de 6/2, 6/4 e 6/4 em 1h51.

Nas oitavas de final, Jonny O’Mara e Ken Skupski terão pela frente a forte os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, cabeças de chave número 11, que na segunda rodada eliminaram os também britânicos Felix Gill e Arthur Fery com parciais de 7/6 (7-5), 6/3 e 6/4.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na semifinal do ITF de Montpellier, Carolina Meligeni buscava chegar à sua terceira final na temporada, mas a brasileira foi derrotada pela ucraniana Kateryna Baindl por duplo 6/2.

Apesar da derrota, Carolina Meligeni deve surgir na melhor colocação de sua carreira na próxima atualização do ranking mundial. O recorde dela é a 193ª colocação e ela deve entrar entre as 170 melhores.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis