Siga o OTD

Tênis

Marcelo Zormann e Orlando Luz são campeões na Holanda

Marcelo Zormann e Orlando Luz derrotaram na final do ITF de Den Haag os australianos James Frawley e Akira Santillan, por 7/6 (7/5), 2/6 e 11/9

MArcelo Zormann Orlando Luz
Arquivo pessoal

Marcelo Zormann e Orlando Luz conquistaram neste sábado o título de duplas do ITF de Den Haag, na Holanda. Principais cabeça de chave do torneio, eles derrotaram na final os australianos James Frawley e Akira Santillan, por 7/6 (7-5), 2/6 e 11-9.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Para chegar ao título, Marco Zormann e Orlando Luz venceram os últimos três jogos no match tie-break. A única vitória mais tranquila foi na estreia, quando eles venceram o holandês Daniel De Jonge e o belga Oliver Rojas com parciais de 6/2 e 6/3 pelas oitavas de final.

+Marcelo Melo e Raven Klasen são eliminados em Wimbledon

Já as partidas pelas quartas e pela semifinal foram disputadas na sexta-feira por causa do atraso na programação causado pela chuva. Primeiro, eles passaram pelo espanhol Daniel Rincón e pelo jordaniano Abedallah Shelbayn por 6/4, 4/6 e 10/5 e depois eliminaram o australiano Tristan Schoolkate e o americano Tennyson Whiting por 6/3, 4/6 e 10/4.

Na chave de simples, Orlando Luz era o terceiro cabeça de chave, mas não passou da estreia. Ele perdeu para o holandês Deney Wassermann, de virada, por 4/6, 7/6 (2) e 6/4.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis