Siga o OTD

Tênis

Chuva atrapalha o dia do Rio Open e adia partidas

Chuvas atrapalham a maior parte do dia do Rio Open e brasileiros tem partidas adiadas na chave de duplas e simples nesta quinta-feira (17)

Rio Open Bruno Soares
(Rio Open/Fotojump)

A chuva que caiu na noite desta quinta-feira paralisou a rodada do Rio Open. A rodada vai começar às 14h30 com a partida entre o italiano Matteo Berrettini e o brasileiro Thiago Monteiro, nesta sexta-feira (18). Na sequência, Alcaraz e Delbonis retomam a disputa. Antes da interrupção por causa da chuva, o sérvio Miomir Kecmanovic e o argentino Francisco Cerundolo venceram seus jogos para avançar às quartas de final. Eles também se enfrentam nesta sexta, por vaga na semifinal. 

-Thiago Braz salta 5m81 e é prata em prova indoor série ouro

Jogo de Murray e Bruno também é interrompido e volta na sexta

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray também tiveram o jogo interrompido. Eles venciam o francês Benoit Paire e o espanhol Albert Ramos-Vinolas por 6/3 e 0 a 1 no segundo, quando a chuva veio. A partida será retomada nesta sexta às 16h30, na quadra 1.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

ITF de Punta Cana

Pelas quartas de final da chave de duplas do ITF de Punta Cana, Lorenzo Esquici e o dominicano Emanuel Munoz acabaram derrotados pelos italianos Gianlucca Acquaroli e Edoardo Lavagno por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

Mais em Tênis