Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray vencem na 1ª rodada do Rio Open

No duelo contra Rogerio Dutra Silva e Orlando Luz, Bruno Soares e Jamie Murray ditaram o ritmo e venceram em sets diretos no Rio Open

Bruno Soares e Jamie Murray são derrotados na estreia do Finals
(Instagram/LTA)

Eles seguem vivos! Na primeira rodada do Rio Open de 2022, Bruno Soares e Jamie Murray venceram. Na tarde desta quarta-feira (16), a dupla, que é a cabeça de chave número três do torneio, superaram Rogério Dutra Silva e Orlando Luz, por 2 sets a 0.

-Calderano vence outra e Orenburg sai na frente na semi da Champions

No primeiro jogo do dia com presença brasileira nas duplas, Bruno Soares e Jamie Murray venceram Rogério Dutra Silva e Orlando Luz. Conseguindo encontrar oritmo desde o início, Soares e Murray fecharam o jogo em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/2, e seguiram para a segunda rodada. A partida marcou também o fim da carreira de Rogério Dutra Silva como tenista profissionais.

Também pela primeira rodada rodada de duplas, duas duplas com brasileiros foram derrotadas. Atuando ao lado do uruguaio Pablo Cuevas, Marcelo Melo foi superado pelo argentino Andrés Molteni e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/3.

Já Rodrigo Matos e Felipe Meligeni encararam Horacio Zeballos, da Argentina, e o espanhol Marcel Granollers, que são a dupla mais bem classificada no Rio Open, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/2.

ITF de Punta Cana

No dia de jogos pela chave de simples do ITF de Punta Cana, na República Dominicana, os brasileiros não foram tão bem. Nicolas Zanellato acabou derrotado pelo americano Alfredo Perez, por 2 sets a 0, e João Victor Loureiro perdeu para Matyas Fuele, da Hungria, pelo mesmo placar, e foram eliminados.

Na chave de duplas, Igor Gimenez e Nicolas Zanellato foram superados pelos peruanos Conner de Pino e Jorge Panta por 2 sets a 0, com um duplo 6/0, e estão eliminados. Já João Victor Loureiro, que atuou ao lado do equatoriano Alvaro Meza, perdeu para os americanos Toby Boyer e Alfredo Perez, por 2 sets a 0, e também não seguem na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

ITF de Naples

Já no ITF de Naples, nos Estados Unidos, José Pereira acabou eliminado da chave de simples. No jogo contra o sueco Jonathan Mridha, o brasileiro foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2. Já Pedro Boscardin enfrentou Cristhian Rodriguez, da Colômbia, e acabou derrotado. Com parciais de 6/1 e 7/6, o brasileiro foi eliminado da competição e não tem mais chances de título.

ITF de Sharm El Sheikh

Na chave feminina do ITF de Sharm El Sheikh, no Egito, Jennifer Dourado acabou eliminada. Na partida desta quarta-feira (16), a brasileira teve pela frente Barbora Matusova, da Eslováquia, e foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1.

Mais em Tênis