Siga o OTD

Gabriela Cé - Thiago Wild

Tênis

Gabriela Cé é vice na Turquia e Thiago Wild avança no quali do ATP 250 de Lyon

Gabriela Cé encerra semana com um título de duplas e um vice em simples. Wild fica a uma vitória da chave principal

(Instagram/gabiviannace)

Gabriela Cé é vice na Turquia e Thiago Wild avança no quali do ATP 250 de Lyon

A semana foi quase perfeita para Gabriela Cé. Depois de ser campeã de duplas do ITF W15 de Antalya, na Turquia, a número um do Brasil ficou com o vice-campeonato na chave de simples do torneio, neste domingo (16). Por outro lado, Thiago Wild conseguiu boa vitória e avançou no quali do ATP 250 de Lyon, na França.

Na decisão em Antalya, a cabeça de chave um, Gabriela Cé, encarou a romena Cristina Dinu, sua parceira no título de duplas. Mas desta vez, acabou superada, com direito a pneu, em sets diretos e com parciais de 6/3 e 6/0, em 1h26 de jogo.

+Duplas param na semi do Pré-Olímpico e ficam fora de Tóquio-2020

Desta forma, a brasileira segue sem conquistar um título de simples de a temporada de 2018. E nesta de 2021, ela já soma duas taças, ambas nas duplas e no torneio turco.

Já no ATP 250 de Lyon, na França, Thiago Wild estreou com vitória. Na primeira rodada do qualifying, o paranaense venceu o atleta da casa, Kyrian Jaquet, por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4, em jogo que foi interrompido pela chuva.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Assim, Thiago Wild fica a uma vitória da chave principal do torneio francês. E para avançar, aguarda o vencedor do duelo entre o cabeça de chave dois do quali, Mikael Ymer, e Martin Klizan.

Mais em Tênis