Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni é eliminado e chave de simples de Santiago fica sem brasileiros

Depois das eliminações de Thomaz Bellucci, Pedro Sakamoto e João Menezes, foi a vez de Felipe Meligeni ser derrotado nesta segunda pelo ATP 250 de Santiago

Felipe_Meligeni-1

O tênis brasileiro não será representado na chave principal de simples do ATP 250 de Santiago, que ano passado teve Thiago Wild como campeão. Último atleta do país ainda na disputa, Felipe Meligeni foi eliminado nesta segunda-feira na terceira rodada do qualifying pelo peruano Juan Pablo Varillas.

Na véspera, Thomaz Bellucci, Pedro Sakamoto e João Menezes já tinham sido eliminados. O único a vencer no domingo foi Felipe Meligeni, que passou pelo espanhol Mario Martinez com parciais de 3/6, 7/6 (7/5) e 7/6 (7/3), mas nesta segunda-feira ele acabou derrotado por Varillas por 6/4 e 6/1 em partida que durou 1h05.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o fracasso na chave de simples, a única participação brasileira no ATP 250 de Santiago será nas duplas. Marcelo Demoliner vai jogar ao lado do mexicano Santiago González e vai enfrentar na primeira rodada o uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.

Mais em Tênis