Siga o OTD

Tênis

Thiago Monteiro perde de sérvio e está fora da chave de simples em Buenos Aires

Thiago Monteiro foi eliminado da chave de simples por Miomir Kecmanovic, mas segue na disputa das duplas ao lado do sueco Andre Goransson

Thiago Monteiro - Roland Garros - Marcelo Demoliner

Thiago Monteiro não passou das oitavas de final do ATP 250 de Buenos Aires. O brasileiro foi eliminado pelo sérvio Miomir Kecmanovic numa partida muito equilibrada e que durou 2h14. O tenista cearense venceu o primeiro set por 7/5, mas levou a virada e perdeu os outros dois por 6/3 e 6/4.

Apesar da eliminação na chave de simples, Thiago Monteiro permanece na disputa das duplas depois de ter vencido na véspera o duelo brasileiro contra Marcelo Demoliner. O brasileiro está jogando ao lado do sueco Andre Goransson e ainda não tem adversário definido nas quartas de final.

Monteiro e Goransson enfrentam o vencedor do duelo entre o bósnio Tomislav Brkic e o sérvio Nicolas Cacic e a dupla formada por Roberto Baena, da Espanha, e Salvatore Caruso, da Espanha.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Além da partida de Thiago Monteiro contra Miomir Kecmanovic, outros três tenistas brasileiros estiveram em ação nesta quarta-feira. Pelo ITF de Antalya, Mateus Pucinelli derrotou o russo Alexander Shevchenko com parciais de 6/2 e 6/4 e vai jogar contra Dragos Madaras, da Suécia, pelas oitavas de final. Pelo mesmo torneio, Ingrid Martins foi eliminada pela romena Oana Simion com parciais de 6/1 e 6/4.

Em Sharm El Sheikh, no Egito, Thaisa Pedretti teve uma batalha de mais de três horas contra a canadense Raphaelle Lacasse, mas foi derrotada, de virada, por 4/6, 7/6 (8/6) e 6/4.

Mais tarde, por volta de 18h, Beatriz Haddad Maia joga contra Alexandra Kiick, dos Estados Unidos, pelo ITF de Newport Beach.

Mais em Tênis