Siga o OTD

Tênis

Ingrid Martins, Matheus Pucinelli, João Lucas estão em semi de duplas na ITF

Juntos, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis da Silva se classificaram no masculino, enquanto Ingrid Martins avançou ao lado da americana Jessie Aney

Ingrid Gamarra - ITF de Cancún

Três brasileiros avançaram nesta quinta-feira para semifinais de duplas do ITF de Antalya, na Turquia. Juntos, Matheus Pucinelli e João Lucas Reis da Silva se classificaram no masculino, enquanto Ingrid Martins avançou ao lado da americana Jessie Aney no feminino.

Para avançar nas duplas, Ingrid Martins e Jessie Aney derrotaram a argentina Jazmin Ortenzi e a boliviana Noelia Melgar com parciais de 6/2 e 6/3. Já Matheus Pucinelli e João Lucas Reis da Silva passaram por Juan Pablo Paz, também da Argentina, e Miljan Zekic, da Sérvia, por 6/4 e 6/2.

+Thiago Monteiro perde de sérvio e está fora da chave de simples em Buenos Aires

João Lucas Reis da Silva, parceiro de Matheus Pucinelli
João Lucas Reis da Silva avançou também na chave de simples em Antalya

Além disso, na chave de simples, João Lucas Reis da Silva avançou para as quartas de final ao eliminar o argentino Matias Zukas por 5/7, 6/4 e 7/6 (7/5). Matheus Pucinelli não teve a mesma sorte e perdeu para o sueco Dragos Madaras por duplo 6/3.

Mateus Alves e Laura Pigossi também chegaram às quartas de final na chave de simples de Monastir. O primeiro bateu o alemão Constantin Schmitz por 6/3 e 6/4 e a segunda passou bielorrussa Jana Kolodynska por 6/0 e 7/5.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Em Newport Beach, Beatriz Haddad Maia jogou pela primeira rodada da chave principal e derrotou a cabeça-de-chave número 1, americana Alexandra Kiick por 7/5 e 6/0 e se classificou para as quartas de final da competição.

Pelo ATP 250 de Buenos Aires, Thiago Monteiro e o sueco Andre Goransson jogariam pelas quartas de final do torneio de duplas nesta quinta-feira, mas decidiram desistir da competição.

Mais em Tênis