Siga o OTD

Tênis

Rafael Matos e Felipe Meligeni são campeões do ATP 250 de Córdoba

Rafael Matos e Felipe Meligeni derrotaram na final do ATP 250 de Córdoba o monegasco Romain Arneodo e o francês Benoit Paire por 6/4 e 6/1

RAFAEL MATOS E FERNANDO MELIGENI CAMPEÕES DO ATP 250 DE CÓRDOBA

Um semana depois de conquistar o Challenger de Concepción, no Chile, ao lado de Orlando Luz, Rafael Matos voltou a ser campeão. O tenista gaúcho jogou ao lado de Felipe Meligeni para vencer o ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Para ficar com o título, os brasileiros derrotaram o monegasco Romain Arneodo e o francês Benoit Paire por 6/4 e 6/1 em 1h04min de partida.

Foi a quarta vitória de Rafael Matos e Felipe Meligeni no torneio. Antes da final, eles venceram o argentino Federico Coria e o boliviano Hugo Dellien na estreia por 6/1 e 6/1. Depois passaram apertado, nas oitavas de final, pelo americano Austin Krajicek e pelo croata Franko Skugor por 7/6 (8/6), 5/7 e 10/2. Nas quartas de final, a vitória veio sobre o alemão Dominik Koepfer e o português João Sousa também em três sets com parciais de 7/6 (7/0), 6/7 (5/7) e 10/6.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

ATP 250 DE BUENOS AIRES

Se a notícia para o tênis brasileiro é boa nas duplas, o mesmo não pode ser dito sobre os tenistas do país que jogaram neste domingo a segunda rodada do qualifying de simples do ATP 250 de Buenos Aires. Thiago Wild, Pedro Sakamoto e Guilherme Clezar foram derrotados.

Thiago Wild perdeu para o eslovaco Lukas Klein por 6/3 e 7/5. Já Guilherme Clezar levou 2/6, 6/3 e 6/2 do argentino Francisco Cerundolo. Para completar, Pedro Sakamoto caiu diante de Agustin Velotti, também da Argentina, por 6/3 e 6/4.

Mais em Tênis