Siga o OTD

Tênis

Três brasileiros avançam no qualifying do ATP 250 de Buenos Aires

Thiago Wild, Guilherme Clezar e Pedro Sakamoto estão na segunda rodada do qualifying do ATP 250 de Buenos Aires. Orlando Luz e João Menezes estão fora

Thiago Wild vence, vai à final e faz história em Santiago atp 250 de buenos aires

Dos cinco brasileiros inscritos para a disputa do qualifying do ATP 250 de Buenos Aires, Thiago Wild, Guilherme Clezar e Pedro Sakamoto seguem vivos na briga para conseguir uma vaga na chave principal. João Menezes e Orlando Luz foram derrotados e estão fora da disputa.

Thiago Wild derrotou o brasileiro naturalizado sueco Christian Lindell com parciais de 6/1 e 7/6 (7/4). Na próxima rodada, ele enfrenta o checo Lukas Klein, que venceu o argentino Andrea Collarini por 6/4 e 7/5.

Luisa Stefani e Hayley Carter são de vice-campeãs pela segunda vez no ano

Já Guilherme Clezar passou por Hernán Casanova, da Argentina, de virada por 1/6, 6/3 e 6/3 e vai jogar contra Francisco Cerundolo, outro tenista da casa, que eliminou João Menezes com parciais de 4/6, 6/4 e 6/4.

O terceiro brasileiro a avançar não precisou jogar para conseguir vaga na segunda rodada do qualifying do ATP 250 de Buenos Aires. Pedro Sakamoto contou com a desistência do boliviano Hugo Dellien por causa de uma lesão no punho. Ele joga agora contra o argentino Augustin Velotti, que bateu o compatriota Guido Andreozzi por 7/5 e 6/0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Para completar a participação brasileira no quali do ATP 250 de Buenos Aires, Orlando Luz perdeu para o alemão Daniel Altmaier com parciais de 6/4, 5/7 e 6/2.

Mais em Tênis