Siga o OTD

Carol Meligeni itf do cairo

Tênis

Estreia no ITF do Cairo tem pneu e vitória de Carol Meligeni

Pela terceira semana seguida, tenista joga no Egito e já está nas oitavas de final após triunfo arrasador na primeira rodada contra representante da Ucrânia

Outra estreia vitoriosa de Carol Meligeni no ITF do Cairo (Instagram/carolmeli)

Estreia no ITF do Cairo tem pneu e vitória de Carol Meligeni

Pela terceira semana seguida, a tenista Carol Meligeni está em ação pelo ITF de Cairo, no Egito. Até aqui, ela conquistou um título e um vice e já começou com tudo em mais uma campanha ao vencer na estreia na competição egípcia.

Só que Carol Meligeni não foi a única brasileira a entrar em quadra e vencer nesta quarta-feira (9). Pelo ITF de Madrid, Rebeca Pereira e a parceira chilena conquistaram uma vitória nas duplas e já estão garantidas na semifinal.

Também pelas duplas, mas no ITF de Santo Domingo, na República Dominicana, Leonardo Civita-Telles e o parceiro peruano Conner Del Pino também venceram e foram às quartas de final.

Rainha do Egito

Diante da ucraniana Polina Gubina, a tenista brasileira dominou as ações, fez 6/1 e 6/0 em apenas uma hora e dois minutos e despachou a adversária. Com o resultado, a brasileira passou para a fase de oitavas de final do ITF do Cairo.

Carol Meligeni jogou com extrema agressividade e ainda contou com muitos erros da adversária. A ucraniana Polina Gubina cometeu seis duplas faltas e cedeu cinco quebras.

Por sua vez, a tenista brasileira só deu uma chance para adversária quebrar seu serviço, mas rapidamente fechou a porta e seguiu com o saque intacto.

Carol Meligeni supera cãibras e faz nova final em itf do Cairo
(Green Filmes/CBT/arquivo)

A brasileira é a cabeça de chave número 2 na competição egípcia e uma das favoritas ao título. Na busca por uma vaga nas quartas de final, Carol Meligeni vai encarar a eslovena Pia Lovric, que entrou na chave principal do ITF do Cairo para substituir uma tenista lesionada.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Até aqui, em três semanas seguidas no ITF do Cairo, Carol Meligeni soma 10 vitórias em 11 partidas.

Mais em Tênis