Siga o OTD

Tênis

Carol Meligeni é vice em segundo torneio em Cairo, no Egito

Desgastada pela semifinal, tenista não conseguiu render na decisão, mas segue para a terceira semana no Egito

carol meligeni itf cairo egito
Carol Meligeni com o troféu de vice-campeã (Crédito: Divulgação)

Não deu para Carol Meligeni fazer uma “dupladinha” no ITF de Cairo, no Egito. Na semana passada, a tenista tinha sido campeã no primeiro evento, mas não conseguiu superar a russa Erika Andreeva em sua segunda final seguida e ficou com o vice.

Na semifinal, a brasileira já tinha vencido com muita superação após sofrer com câimbras. Talvez não tenha conseguido me recuperar o suficiente, mas o mérito foi todo dela que soube jogar com isso. Agora é descansar e dar o melhor possível na última semana do ano”, disse Carol Meligeni.

Contra a russa Erika Andreeva, Carol Meligeni foi dominada e não conseguiu reagir, perdendo por 6/1 e 6/3. “Foi uma semana positiva, consegui jogar mais jogos, somar mais pontos no ranking, passei por algumas adversidades. Saldo é positivo. Na final hoje minha adversária jogou bem inteligente e não consegui ser competitiva”, completou a brasileira.

Carolina Meligeni itf cairo egito
(José Rasquinho)

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Mas Carol Meligeni terá pouquíssimo tempo para se recuperar de vez e voltar com tudo. A tenista vai para seu terceiro torneio seguido no ITF de Cairo, no Egito. Este será o último evento da tenista na temporada 2020, que foi marcada pela pandemia.

Mais em Tênis