Siga o OTD

Tênis

Uma vitória e uma derrota brasileira em dois torneios

Leonardo Civita-Telles passou pela segunda rodada do qualyfing no ITF de Santo Domingo e está a uma vitória da chave principal. Já Rebeca Pereira caiu em Madrid

Leonardo Telles tênis ITF Santo Domingo

Leonardo Telles venceu e Rebeca Pereira perdeu. Esse foi o saldo dos brasileiros nesta segunda-feira (7) em competições ITF de tênis. Ele jogou em Santo Domingo, na República Dominicana, enquanto a compatriota competiu em Madrid, na Espanha.

A vitória de Leonardo Telles foi rápida. Ele venceu o holandês Quinten Kleiboer por 2 sets a 0, com parciais bem folgadas. Fez 6 a 2 na primeira e fechou o jogo com um 6/1. A partida valeu pela segunda rodada do qualyfing do ITF de Santo Domingo.

+ Skate e surfe ficam, caratê sai e breaking é a novidade em Paris

Com o resultado, o brasileiro avança para a última rodada do classificatório, então, se vencer, entra na chave principal. O adversário será o tcheco Dominik Palan.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Rebeca Pereira deu mais trabalho para a adversária, a espanhola Ksenia Kravtseva. Perdeu por 6/2 e 6/4 em partida também válida pela penúltima rodada do qualifyng, mas do ITF de Madrid. Com isso, a brasileira acabou eliminada da chave de simples.

Mais em Tênis