Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni e parceiro desistem da semifinal na Polônia

Felipe e o colombiano Cristian Rodriguez nem chegaram a entrar em quadra. O brasileiro estava em busca de seu 17º título ITF de duplas

Felipe Meligeni - ITF - ITF de Poznan
Felipe Meligeni estava em busca do 17º título ITF de duplas (Instagram/femeligeni)

Felipe Meligeni estaria disputando uma vaga na final do ITF M25 de Poznan, na Polônia, na manhã desta sexta-feira (28). No entanto, ele e seu parceiro colombiano, Cristian Rodriguez, desistiram da disputa de semifinal e nem entraram em quadra.

Assim, os adversários Mikolaj Lorens e Wojciech Marek ganharam por WO, avançando à decisão do torneio, que será 100% polonesa. Agora, eles esperam o vencedor do duelo entre os cabeças de chave número 2, Jan Zielinski/Kacper Zuk e Michal Dembek/Yann Wojcik.

+Dupla mais vitoriosa do tênis, Bob e Mike Bryan se aposentam

Meligeni e Rodriguez eram a dupla cabeça de chave número 1. Eles passaram bem pela primeira rodada e pelas quartas de final, e tinham boas chances de brigar pelo título.

Simples

Ainda no ITF de Poznan, Felipe Meligeni também foi eliminado nas oitavas de final da chave de simples. Com isso, ele encerra a primeira semana de volta ao circuito depois da paralisação pela pandemia.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Felipe Meligeni é o atual número 73 do ranking da ITF e o 348 no ranking da ATP. Ele estava em busca do primeiro título de 2020 e do 17º da carreira nas duplas, em ITF. Em simples, o brasileiro tem quatro troféus.

Mais em Tênis