Siga o OTD

Tênis

Felipe Meligeni cai em simples, mas avança à semi nas duplas

Brasileiro é eliminado nas oitavas do torneio de simples de Poznan, na Polônia, mas vai à semi nas duplas e segue em busca no 17º título ITF da carreira

Felipe Meligeni - ITF de Poznan
Felipe Meligeni tem 16 título ITF de duplas na carreira (Instagram/femeligeni)

O dia foi de sensações mistas para Felipe Meligeni nesta quinta (27). No ITF M25 de Poznan, na Polônia, o brasileiro acabou eliminado da chave de simples, mas avançou nas duplas, ao lado do colombiano Cristian Rodriguez.

Nas duplas, o brasileiro e seu parceiro, que são os cabeças de chave número um, encararam os convidados da casa, Szymon Kielan e Filip Kolasinski, e venceram o duelo em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/3.

+Tenistas fecham Missão Europa e partem para o circuito mundial

Assim, com o resultado, Meligeni e Rodriguez avançam à semifinal do ITF de Poznan. Agora, eles esperam os adversários, que sairão do confronto polonês entre Gajewski/Nazaruk e Lorens/Marek.

Derrota na simples

Na chave de simples, no entanto, Meligeni foi derrotado nas oitavas de final pelo cabeça de chave número 5 do torneio, o búlgaro Dimitir Kuzmanov. O placar foi 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Felipe Meligeni é o atual número 73 do ranking da ITF e o 348 no ranking da ATP. Ele vai em busca do primeiro título de 2020 e do 17º da carreira nas duplas, em ITF. Em simples, o brasileiro tem quatro troféus.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Tênis