Siga o OTD

Tênis

Após simples, Felipe Meligeni avança nas duplas na Polônia

Cabeça de chave número 1 ao lado do colombiano Cristian Rodriguez, brasileiro venceu por 2 sets a 0 e está nas quartas de final da competição

Felipe Meligeni ITF de Poznan treina com TIme Brasil para duelo na Copa Davis
Felipe Meligeni segue vivo nas dulas (Divulgação CBT)

Ele segue. Depois de vencer na chave de simples na estreia na competição, Felipe Meligeni também conseguiu a vitória nas duplas. Nesta quarta-feira (26), o tenista brasileiro, ao lado do colombiano Cristian Rodriguez, venceu os romenos Mircea-Alexandru Jecan e Filip Cristian Jianu em sets diretos e segue no torneio de duplas do ITF de Poznan, na Polônia.

No primeiro set, Meligeni e Rodriguez, cabeças de chave número um do torneio, conseguiram quebrar o saque dos adversários ainda na primeira metade dos games. Com a vantagem no placar, a dupla do tenista do brasileiro soube se manter na frente e conseguiu fechar a parcial em 6/3. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Na segunda parcial, Mircea-Alexandru Jecan e Filip Cristian Jianu engrossaram um pouco o jogo. Jogando pela sobrevivência, os romenos passaram a arriscar, mas Felipe e Cristian souberam aproveitar as oportunidades, quebraram o saque dos adversários e fecharam o jogo com 6/4 e avançando no ITF de Poznan.

Com isso, Felipe Meligeni e Cristian Rodriguez se garantiram nas quartas de final do torneio polonês. Agora, a dupla terá pela frente rivais da casa, os poloneses Szymon Kielan e Filip Kolasinski, na disputa por uma das vagas na semifinal da competição.

Mais em Tênis