Os brasileiros Lucas Romanski e Hamilton Yamane conquistaram nesta terça-feira (4) uma medalha cada no torneio de simples Sub-17 do WTT Youth Contender de Senec, na Eslováquia, de tênis de mesa. Yamane foi prata e Romanski, bronze. Ambos também estão no Sub-19 e passaram pela fase de grupos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
As medalhas foram garantidas na primeira partida que disputaram pelo Sub-17 no dia, ambas pelas quartas de final. Lucas Romanski derrotou o austríaco Julian Rzihausek por 3 a 1 e Hamilton Yamane venceu o tcheco Matyas Koleckar por 3 a 0. As vitórias confirmaram o pódio porque não há disputa de terceiro lugar. Assim, quem não passar pela semifinal fica com o bronze.
- Mogi supera o Fortaleza fora de casa e mantém boa fase no NBB
- Laura Raupp é campeã do Dream Tour 2025
- Dora Varella e Pedro Carvalho vencem o Mini Ramp Pro Attack
- Brasil conquista sete medalhas e Gabi Barbosa é campeã Sul-Americana na trave
- Fluminense surpreende Sesi Bauru fora de casa e entra no G4 da Superliga
Na semifinal, Lucas Romanski pegou o chinês Liu Zihang e perdeu por 3 a 0. Hamilton Yamane encarou o espanhol Luca Khidasheli e venceu por 3 a 1. Na decisão contra o Liu Zihang, o chinês levou por 3 a 0 (11/4, 11/4 e 11/4).
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Sub-19
Além da fase final da chave de simples no Sub-17, ambos disputaram a fase de grupos da categoria Sub-19 no WTT Youth Contender de Senec. Ambos, além de Felipe Arado e Leonardo Iizuka, classificaram-se para a etapa eliminatória.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login