Siga o OTD

Taekwondo

Ícaro e Diniz são campeões do Luxemburgo Open de taekwondo

O Brasil conquistou cinco medalhas no Luxemburgo Open de taekwondo, incluindo ouros para Ícaro Miguel (87kg) e João Victor Diniz (63kg)

Luxemburgo Open Ícaro Miguel
(foto: divulgação)

O Brasil conquistou, neste domingo (12), cinco medalhas no Luxemburgo Open, realizado em Luxemburgo. João Victor Diniz, Ícaro Miguel, Maicon Andrade, Camila Bezerra e Flavio Marques foram ao pódio na competição que vale 20 pontos no ranking Mundial.

Medalhista no último Campeonato Mundial e representante da seleção brasileira, Ícaro Miguel segue somando pontos no ranking Mundial de olho na vaga olímpica para Paris 2024. Ele conquistou o ouro na categoria até 87 kg. Neste ano, ele conquistou o ouro no Dominicana Open, no Rio Open e no Campeonato Pan-Americano.

+ Gabriel Bandeira bate recorde e é ouro no Mundial de natação paralímpica

Quem também conquistou a medalha de ouro foi João Victor Diniz, na categoria até 63 kg. O catarinense voltou ao lugar mais alto do pódio depois de conquistar o ouro no Austria Open.

O medalhista olímpico na Rio 2016 Maicon Andrade também segue somando pontos no ranking Mundial. Ele conquistou a prata no Luxemburgo Open na categoria acima de 87 kg. Ele também foi ao pódio no Campeonato Pan-Americano.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Brasil também conquistou dois bronzes no Luxemburgo Open com Camila Bezerra (-49 kg) e com Flavio Marques (-54 kg).

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Taekwondo