Siga o OTD

Surfe

Brasileiros são eliminados do QS de Pismo Beach, nos EUA

Phillippe Chagas e Yago Ramos foram eliminados na fase dos 32 melhores e o Brasil não tem mais chances de título no QS de pismo Beach, nos EUA

QS de Pismo Beach
WSL

O Brasil deu adeus ao QS de Pismo Beach, nos Estados Unidos. Depois de um primeiro dia de altos e baixos, os surfistas brasileiros acabaram eliminados nesta sexta-feira (28). Últimos representantes do país ainda na disputa, Phillippe Chagas e Yago Ramos foram eliminados na fase dos 32 melhores.

-Rafaela Silva conquista primeiro ouro no circuito após retorno

Como foi o dia

Phillippe Chagas e Yago Ramos avançam

Depois de quase todos os brasileiros serem elimnados no primeiro dia do QS de Pismo Beach, nos EUA, Phillippe Chagas e Yago Ramos avançaram. Phillippe terminou a a 12ª bateria com um total de nove pontos e se garantiu na fase seguinte da etapa com o segundo lugar. Já Yago fechou sua participação com um total de 11.25 e avançou como líder da 13ª bateria.

Além da dupla que avançou, o Brasil contou com Alex Lima na disputa do segundo round eliminatório no QS de Pismo Beach. Em sua participação, o brasileiro terminou com o terceiro lugar na nona bateria, apenas 0.60 da vaga na fase seguinte e foi eliminado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Eliminações

Após avançarem, a dupla do Brasil acabou eliminada. No terceiro round eliminatório do QS de Pismo Beach, com 32 surfistas, Phillippe Chagas terminou com a quarta colocação da quinta bateria, com 10.30 pontos e deu adeus a etapa. Já Yago Ramos foi o quarto da sétima bateria, com apenas 4.25 pontos, e também não seguiu na disputa.

Mais em Surfe