Siga o OTD

Surfe

Gabriel Medina renova com marca de roupas por mais cinco anos

Rip Curl e o bicampeão mundial já estão juntos desde 2009; assinatura foi feita em Pipe Line, onde o surfista irá competir

gabriel_medina_assina_rip_curl_havai_07-12-2020 (4)
Gabriel Medina renova com marca de roupas por mais cinco anos (divulgação)

A marca de roupas de surfe Rip Curl anunciou nesta segunda-feira (7) que estendeu o contrato de patrocínio com o bicampeão mundial Gabriel Medina, por mais cinco anos.

A parceria entre a Rip Curl e Gabriel Medina começou em 2009 e irá para o 12º ano seguido.

“A Rip Curl e eu estamos juntos há muito tempo e nos conhecemos bem. Temos muito respeito e apoio um pelo outro. Eles são uma empresa surf de verdade, em todos os momentos”, disse o surfista de 26 anos.

A assinatura do contrato foi realizada na Casa da Rip Curl, na Praia de Pipeline, onde Medina já está hospedado para poder competir no retorno das disputas oficiais da World Surf League (WSL).

O bicampeão mundial estava acompanhado de seu pai e técnico, Charles Saldanha, e sua irmã, Sophia Medina, que também é da equipe Rip Curl e acaba de conquistar dois títulos brasileiros Sub16.

 O bicampeão mundial Gabriel Medina renovou com a Rip Curl, marca de roupas de surfe com quem já tem parceria desde 2009, por mais cinco anos
Gabriel Medina renova com marca de roupas de surfe por mais cinco anos (divulgação)

Próximos passos

Com o vínculo renovado, a Rip Curl já projeta sonhos maiores com Gabriel Medina, inclusive a sonhada medalha de ouro na estreia do surf nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, podendo ser o primeiro surfista a garantir a conquista olímpica e também o título mundial na mesma temporada.

O surfista da praia de Maresias, em São Sebastião, já está classificado para a Olimpíada e também mantém o foco no tricampeonato, começando por Pipeline. “Estou pronto e espero começar bem aqui”, falou Medina.

O gerente de marketing da marca no Brasil, Fernando Gonzalez, comemorou a manutenção do principal atleta da marca.

“Temos um vínculo de muitos anos com o Gabriel. Fomos a primeira marca a realmente acreditar e a investir nele desde seus 15 anos de idade. Durante esse tempo construímos uma parceria com muita transparência entre as duas partes. Nossa relação sempre foi direta com o atleta e sua família. É um prazer ver o Gabriel por mais cinco anos conosco”, avaliou Gonzalez.

Mais em Surfe