Siga o OTD

Surfe

Namorados, Tati West e Jessé Mendes estrelam série da WSL

Tati Weston-Webb e Jessé Mendes mostraram onde estão passando a quarentena do coronavírus

Tati Weston-Webb e Jessé Mendes, do surfe, mostraram como estão passando a quarentena do coronavírus no Havaí
Tati Weston-Webb foi a sexta colocada na última edição do Circuito Mundial de surfe (Arquivo pessoal)

O casal de surfistas brasileiros Tati Weston-Webb e Jessé Mendes vão protagonizar um episódio da série ‘Lawn Patrol”, produzida pela World Surf League (WSL) e que retrata o dia a dia, a casa e a intimidade dos melhores do mundo na modalidade. A produção mostrará onde ambos estão lidando com o confinamento em virtude do coronavírus.

“Na quarentena tenho feito muito paisagismo. Amo flores e plantas e estou aprendendo. As orquídeas de casa estão florescendo em todas as árvores”, disse Tati Weston-Webb na abertura. A brasileira foi a sexta colocada no ranking feminino do Circuito Mundial da última temporada e tem garantida sua vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, que marcará a estreia do surfe no evento.

Nascida em Porto Alegre, Tati Weston-Webb foi criada no Havaí e passou a representar o Brasil nas principais competições do surfe mundial a partir de 2018. Durante as etapas do Circuito Mundial, ela conheceu Jessé Mendes, com quem namora e está passando a quarentena do coronavírus em Princeville, região do Condado de Kauaí, ilha do arquipélago havaiano.

+ Série mostra 1ª temporada de Tati Weston-Webb como ‘brasileira’

“Descobrimos sobre o coronavírus, em seguida, os eventos de surfe foram cancelados, então decidimos permanecer juntos. Não queríamos, de jeito nenhum, ficar longe um do outro, como geralmente acontece quando a temporada está off “, disse Tati Weston-Webb.

Episódio e Jessé Mendes

Tati Weston-Webb e Jessé Mendes, do surfe, mostraram como estão passando a quarentena do coronavírus no Havaí
Tati Weston-Webb e Jessé Mendes frequentam as principais competições do surfe (Divulgação/WSL)

Em 2018, Jessé Mendes conquistou o título mais importante de sua carreira, de campeão da Tríplice Coroa Havaiana, premiação que resulta da somatória de pontos de três competições no Havaí: o Hawaiian Pro, a World Cup e o Pipe Masters, a última etapa do Circuito Mundial de Surfe. Ele também é bicampeão brasileiro de surfe amador, campeão do QS Prime de Portugal (2014) e do QS 6000 de Manly Beach (Austrália, 2017).

No episódio de ‘Lawn Patrol’, Tati Weston-Webb abre as portas de sua casa e conta um pouco dos hábitos dos havaianos, entre eles sempre tirar o chinelo quando entra na residência. Jessé Mendes, por sua vez, mostra o quarto lotado de pranchas e o deck, onde os surfistas e a família da gaúcha costumam fazer churrascos. A produção pode ser vista neste link.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

‘Lawn Patrol’ intercala tudo isso com cenas dos dois surfando em altas performances e em campeonatos. No final do episódio, a gravação acompanha o casal e Lucas (primo de Tati) até Queen’s Bath, piscina de maré única na ilha de Kauaí, buraco cercado por rochas ígneas onde todos saltam e mergulham com as tartarugas.

Sufistas mais próximos de seus fãs

Com dois novos episódios por semana, de cerca de 11 minutos cada, a série ‘Lawn Patrol’ aproxima os fãs da rotina dos atletas do surfe. “Estamos com produções incríveis para essa época de quarentena. Uma vasta programação de séries, documentários e informativos com entretenimento diversificado que os amantes do lifestyle do surfe estão amando”, disse Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina.

Mais em Surfe