Siga o OTD

Saltos Ornamentais

Brasil é ouro na prova por equipes do Festival da Fina

Luana Lira, Ingrid Oliveira e Kawan Pereira somaram 416,35 e garantiram o lugar mais alto do pódio para o Brasil no Festival da Fina

Luana Lira, Ingrid Oliveira e Kawan Pereira somaram 416,35 e garantiram o lugar mais alto do pódio para o Brasil no Festival da Fina
(FINA)

O Brasil conquistou mais uma medalha em Abu Dhabi. Desta vez, a conquista foi dourada e veio nos Saltos Ornamentais. A seleção brasileira conquistou o ouro na prova por equipes do Festival Aquático da Fina realizada no último domingo (19) e nesta segunda-feira (20).

A equipe brasileira foi formada por Luana Lira, Ingrid Oliveira, do Time Dux Nutrition, e pelo finalista olímpico e campeão Mundial Jr, Kawan Pereira. A prova funciona em duas etapas: saltos do trampolim e saltos de plataforma. Um salto masculino, um salto feminino e um salto sincronizado.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O trio brasileiro somou a melhor pontuação: 416,35. A prata foi conquistada pelo trio da Grã-Bretanha (385.45) e o bronze foi para a China (384.20).

High Diving

Terminou nesta segunda-feira a disputa de High Diving em Abu Dhabi. O Brasil foi representado pelas irmãs Patrícia e Jacqueline Valente. Patrícia terminou a disputa na 12ª colocação com 256,30 pontos. Jacqueline foi a 21ª com 147.35 pontos.

Mais em Saltos Ornamentais