Siga o OTD

Rúgbi

Yaras disputam etapa da França do Circuito Mundial de sevens

As Yaras competem em Toulose, na França, na etapa final do Circuito Mundial de rugby sevens. O Brasil está no grupo C, com Irlanda, França e Inglaterra.

Yaras circuito mundial de rugby sevens
(Foto: Divulgação/World Rugby)

As Yaras disputam a etapa de Toulouse (França), a última do Circuito Mundial de Sevens Feminino na temporada 2021/2022, no período de 20 a 22 de maio (sexta-feira a domingo), em busca de se manterem na elite da modalidade que reúne as 10 melhores seleções. Até o momento, a seleção feminina de rugby sevens do Brasil está na 10ª colocação, uma posição atrás da Espanha, a principal adversária na briga pela vaga no seleto grupo.

A competição em Toulosse vai ser a sexta da temporada do Circuito Mundial feminino de rugby sevens. O melhor resultado das Yaras veio na primeira etapa, disputada em Dubai, onde as brasileiras terminaram na sexta colocação. Na última etapa, disputada em Langford no Canadá, as Yaras ficaram em nono lugar, com vitórias sobre Japão, México e Inglaterra.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A etapa francesa começa na sexta-feira (28). O primeiro jogo das Yaras vai ser contra as donas da casa às 05h58, pelo horário de Brasília. As partidas do Circuito Mundial vão ser transmitidas no Brasil pelo Star+.

PROGRAMAÇÃO E GRUPOS

Grupo A
Austrália
Estados Unidos
Fiji
África do Sul

Grupo B
Nova Zelândia
Canadá
Espanha
Escócia

Grupo C
Irlanda
França
Brasil
Inglaterra

Sexta (20/05) – Fase de grupos
Brasil x França – 05:58 (partida 05)
Brasil x Irlanda – 16:35 (partida 12)

Sábado (21/05) – Fase de grupos
Brasil x Inglaterra – 05:58 (partida 17)
Domingo (22/05) – Disputas do 1º ao 11º lugar

Mais em Rúgbi