Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perde do Cafeteros e sofre terceira derrota na SLAR

Cobras Brasil pedeu por 23 a 17 para o Cafeteros, sofreu a terceira derrota seguida e é o sexto e último colocado da Superliga das Américas de Rúgbi, a SLAR

cafeteros x cobras slar
@SLARugby / David Quiroga.

O Cobras Brasil sofreu neste sábado sua terceira derrota em três jogos na SLAR, a Superliga Americana de Rúgbi. Desta vez, a equipe foi derrotada pelo Cafeteros Pro, da Colômbia, por 23 a 17, em Luque, no Paraguai. Foi a primeira vitória da equipe colombiana na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Começamos bem, com ritmo tocando do jeito que queríamos. Conseguimos uma boa diferença e depois houve uma queda no desempenho. O Brasil é um time que joga e dificultou as coisas para nós. Felizmente conseguimos fazer esta partida e conseguir a primeira vitória”, afirmou Galatro, jogador do Cafeteros Pro.

O Cobras Brasil teve mais domínio territorial no primeiro tempo, mas encontrou dificuldades para superar a forte defesa do Cafeteros, que conseguiu ir para o intervalo vencendo por 10 a 3. Na etapa final, a franquia brasileira tentou reagir, mas os colombianos souberam aproveitar as oportunidades que tiveram, finalizando com 100% de aproveitamento tanto nas cobranças de penalidade quanto nas conversões, fechando a vitória por 23 a 17.

Com três derrotas, o Cobras Brasil é o sexto e último colocado da temporada 2022 da SLAR. A equipe volta a jogar no dia 1.º de abril contra o Olimpia Lions, do Paraguai, na Ciudad del Este. Antes do jogo deste sábado, a franquia brasileira foi derrotada pelo Peñarol e pelo Selknan.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Rúgbi