Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perdem do Peñarol na estreia da Superliga Americana

Time brasileiro caiu para os uruguaios pela primeira rodada da competição continental de clubes da modalidade que está sendo disputada na cidade de Valparaíso, no Chile

Cobras rúgbi Peñarol Superliga Americana de rúgbi
(SLAR/Gaspafotos)

O Cobras Brasil perdeu para o uruguaio Peñarol por 19 a 10 na tarde neste domingo (13), no Estadio Elías Figueroa de Valparaíso, no Chile, pela primeira rodada da Superliga Americana de rúgbi. Além dos dois, a competição continental de clubes da modalidade tem o Olimpia Lions, do Paraguai; Jaguares, da Argentina; os chilenos do Selknam e os colombianos do Cafeteros Pro. O próximo jogo da equipe paulista no será contra os anfitriões no sábado (19), às 16h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Daniel Sancery abriu o placar para o Cobras Brasil fazendo um try logo a um minuto de jogo, aproveitando um erro do Peñarol. Com a conversão do ponto extra, a vantagem foi para 7 a 0 a favor dos brasileiros. A seguir, Favaro descontou em penal e colocou os uruguaios na frente no 8 a 7 com um try. A distância cresceu para 16 a 7, placar do primeiro tempo, em novo penal convertido por Favaro e um try de Echeverria. No segundo tempo, o Cobras Brasil descontou via penal, mas Favaro novamente colocou mais três pontos para os uruguaios e fechou o marcador do duelo pela Superliga Americana de rúgbi.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Rúgbi