Siga o OTD

Rúgbi

Cobras perdem do Peñarol na estreia da Superliga Americana

Time brasileiro caiu para os uruguaios pela primeira rodada da competição continental de clubes da modalidade que está sendo disputada na cidade de Valparaíso, no Chile

Cobras rúgbi Peñarol Superliga Americana de rúgbi
(SLAR/Gaspafotos)

O Cobras Brasil perdeu para o uruguaio Peñarol por 19 a 10 na tarde neste domingo (13), no Estadio Elías Figueroa de Valparaíso, no Chile, pela primeira rodada da Superliga Americana de rúgbi. Além dos dois, a competição continental de clubes da modalidade tem o Olimpia Lions, do Paraguai; Jaguares, da Argentina; os chilenos do Selknam e os colombianos do Cafeteros Pro. O próximo jogo da equipe paulista no será contra os anfitriões no sábado (19), às 16h.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Daniel Sancery abriu o placar para o Cobras Brasil fazendo um try logo a um minuto de jogo, aproveitando um erro do Peñarol. Com a conversão do ponto extra, a vantagem foi para 7 a 0 a favor dos brasileiros. A seguir, Favaro descontou em penal e colocou os uruguaios na frente no 8 a 7 com um try. A distância cresceu para 16 a 7, placar do primeiro tempo, em novo penal convertido por Favaro e um try de Echeverria. No segundo tempo, o Cobras Brasil descontou via penal, mas Favaro novamente colocou mais três pontos para os uruguaios e fechou o marcador do duelo pela Superliga Americana de rúgbi.

Mais em Rúgbi