Siga o OTD

Rúgbi

Cobras sofrem a virada e perdem mais uma na Superliga Americana

Apesar de começar bem, o Cobras Brasil perdeu para o Olimpia, por 42 a 17, na rodada da Superliga Americana de rúgbi, neste sábado (2)

Cobras Superliga Americana de Rúgbi
SLAR/ Rudy Lezcar

Pela rodada da Superliga Americana de rúgbi, o Cobras Brasil perderam mais uma vez. Na noite deste sábado (2), a equipe brasileira foi superada pelo Olimpia Lions, de virada, por 42 a 17. Além dos dois, a competição continental de clubes da modalidade tem o Selknan, do Chile; Jaguares, da Argentina; os uruguaios do Peñarole os colombianos do Cafeteros Pro.

-Brasil conquista nove medalhas e é vice-campeão do Porto Rico Open

Diferente do que aconteceu em outras partidas da Superliga Americana de rúgbi, o Cobras Brasil começou bem e abriu vantagem no placar. Com um try de Varejão e um de Maranhão, o time brasileiro fez 12 a 00 no placar nos primeiros mintuos de jogo.

Contudo, logo na sequência da partida, o Olimpiada passou a dominar o duelo e conseguiu a virada no placar. Com três tries na sequência, o time paraguaio virou para 19 a 12 e foi para o intervalo em vantagem.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na volta para a segunda parte, o domínio do time do Paraguai seguiu e a diferença subiu para 34 a 12 logo nos primeiros minutos. Já na reta final, o Cobras chegou a marcar mais um try, mas não evitou uma nova pontuação do Olimpia, o que deixou o placar em 42 a 17.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Rúgbi