Siga o OTD

Mundial de Esportes Aquáticos

Brasil é goleado por Montenegro no polo aquático em Budapeste

Seleção masculina de polo aquático do Brasil perdeu para Montenegro por 20 a 5 no Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste

Brasil polo aquático
Beto Freitas marcou o primeiro gol do Brasil no jogo (Foto: divulgação/CBDA)

A seleção masculina de polo aquático do Brasil perdeu mais um jogo no Campeonato Mundial de Esportes Aquático, em Budapeste, na Hungria, neste sábado (25). Os brasileiros perderam para a seleção de Montenegro por 20 a 5, encerrando a primeira fase da competição com três derrotas em três jogos.

A seleção Montenegrina dominou o jogo desde o início. No primeiro quarto de jogo, eles já fizeram quatro gols, enquanto o Brasil não conseguiu balançar a rede. Os primeiros gols brasileiros saíram no segundo período, com Beto Freitas e Gustavo Coutinho. Mas àquela altura do duelo, Montenegro já tinha aumentado a vantagem e foi para o intervalo vencendo por 10 a 2.

+ Guilherme Costa volta a bater recorde e fica em 6º nos 1.500m no Mundial

No terceiro quarto, novamente o Brasil passou em branco, sem conseguir pontuar. Já os montenegrinos, fizeram sete gols para ampliar a vantagem. Nos oito minutos finais da partida, o Brasil melhorou a sua atuação e empatou na parcial em 3 a 3.

Com a derrota, o Brasil termina a primeira fase do torneio de polo aquático masculino em Budapeste com o quarto lugar do grupo A. A equipe brasileira vai disputar a chave de classificação entre 13º e 16º lugar. O próximo jogo do time é na segunda-feira (27) às 13h (horário de Brasília) contra a Alemanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Mundial de Esportes Aquáticos