Siga o OTD

Polo Aquático

Brasil é goleado por Montenegro no polo aquático em Budapeste

Seleção masculina de polo aquático do Brasil perdeu para Montenegro por 20 a 5 no Mundial de Esportes Aquáticos em Budapeste

Brasil polo aquático
Beto Freitas marcou o primeiro gol do Brasil no jogo (Foto: divulgação/CBDA)

A seleção masculina de polo aquático do Brasil perdeu mais um jogo no Campeonato Mundial de Esportes Aquático, em Budapeste, na Hungria, neste sábado (25). Os brasileiros perderam para a seleção de Montenegro por 20 a 5, encerrando a primeira fase da competição com três derrotas em três jogos.

A seleção Montenegrina dominou o jogo desde o início. No primeiro quarto de jogo, eles já fizeram quatro gols, enquanto o Brasil não conseguiu balançar a rede. Os primeiros gols brasileiros saíram no segundo período, com Beto Freitas e Gustavo Coutinho. Mas àquela altura do duelo, Montenegro já tinha aumentado a vantagem e foi para o intervalo vencendo por 10 a 2.

+ Guilherme Costa volta a bater recorde e fica em 6º nos 1.500m no Mundial

No terceiro quarto, novamente o Brasil passou em branco, sem conseguir pontuar. Já os montenegrinos, fizeram sete gols para ampliar a vantagem. Nos oito minutos finais da partida, o Brasil melhorou a sua atuação e empatou na parcial em 3 a 3.

Com a derrota, o Brasil termina a primeira fase do torneio de polo aquático masculino em Budapeste com o quarto lugar do grupo A. A equipe brasileira vai disputar a chave de classificação entre 13º e 16º lugar. O próximo jogo do time é na segunda-feira (27) às 13h (horário de Brasília) contra a Alemanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Polo Aquático