Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Goiás e São Paulo dominam as semifinais do Brasileiro de vôlei sentado

ADAP e ADFEGO, de Goiás, e Sesi e IBP, de São Paulo, seguem na disputa pelo título nacional

nato brasileiro vôlei sentado barueri
(Instagram/barueriparalimpico)

Após três rodada da fase de grupos, quatro equipes seguem vivas na busca pelo título do Campeonato Brasileiro de vôlei sentado. ADAP e ADFEGO, de Goiás, e Sesi e IBP, de São Paulo, foram as quatro melhores e vão disputar as semifinais da competição nacional, que está sendo realizada na cidade paulista de Ourinhos.

Os dois melhores times e únicos invictos até são o Sesi-SP e a ADAP-GO. Ambas venceram as três partidas que fizeram e são as equipes a serem batidas no Brasileiro de vôlei sentado.

Com duas vitórias e uma derrota, IBP-SP e ADFEGO-GO estão um pouco atrás, mas querem surpreender os times favoritos. Tanto o IBP, quanto a ADFEGO perderam justamente para as equipes vão enfrentar na semifinal.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Pela ordem de classificação, o Sesi-SP encara a ADFEGO-GO, já a ADAP-GO pega o IBP-SP na fase semifinal.

campeonato brasileiro vôlei sentado sesi-sp
(Instagram/Dammarisalves)

Já outras quatro equipes vão disputar do 5º ao 8º lugar do Brasileiro de vôlei sentado. Anthares-AL joga contra a ADESUL-CE pelo 5º lugar. ADM-SE enfrenta a ADEFA-MA pelo sétimo lugar.

+ Time dos Jogos de Tóquio é todo convocado para o Mundial de halterofilismo

Disputa

As semifinais do Brasileiro de vôlei sentado serão disputadas nesta sexta-feira (5), às 8h30 (horário de Brasília). Sem perder muito tempo, o título da competição será decidido na parte da tarde.

Semifinais

Sesi-SP x ADFEGO-GO

ADAP-GO x IBP-SP

5º lugar

Anthares-AL x ADESUL-CE

7º lugar

ADM-SE x ADEFA-MA

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Paralimpíada Todo Dia