Siga o OTD

Natação

Cibelle Jungblut vence no DF e Seleção do Sula Juvenil é definida

Cibelle conquistou o título nos 10km na etapa de Brasília do Brasileiro. A prova definiu os classificados para o Sul-Americano Juvenil

Cibelle Jungblut vence no DF e Seleção do Sula Juvenil é definida
Seleção Brasileiro do Sul-Americano Juvenil (Foto: Luiza Celidonio/FDA-DF)

Cibelle Jungblut e Matheus Melecchi conquistaram os títulos da prova de 10km na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Águas Abertas. A disputa aconteceu na manhã desta quarta-feira (26) em Brasília, no Distrito Federal, e definiu a Seleção Brasileira da modalidade para o Sul-Americano Juvenil na Argentina.

Matheus Melecchi saiu da prova de 10 km com o título, assim como a classificação para o Sul-Americano Juvenil. Bernardo Gavioli, Leonardo Branch e Matheus Siniscalchi completam a lista de classificados para a competição.

No feminino, Cibelle Jungblut, que faturou bronze nos 10 km e ouro nos 5km nos Jogos Sul-Americanos de Santa Marta, na semana passada, venceu a disputa. Carol Hertel e Julia Pereira completaram o pódio em Brasília.

+Time Brasil celebra um ano para os Jogos Olímpicos de Paris
+Irlanda faz gol olímpico, mas Canadá vence de virada
+Suplentes, Aline e Tainara se despedem da Seleção Femin
ina
+Brasil atropela Mongólia em amistoso pré-Chengdu-2021

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Isabela Perroni Ribeiro, Maria Clara Charantôla, Lizian Simões Sobral e Giovanna Amaro Morganti se classificaram para o Sul-Americano Juvenil. Além disso, a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de águas abertas segue com programação nos próximos dois dias. 

*Com informações da CBDA

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Natação