Siga o OTD

Mundial de Esportes Aquáticos

Brasil perde da Alemanha e fica em 15º no polo masculino

Após perder quatro jogos, Brasil terminou em 15º no Mundial de polo aquático masculino a frente apenas do Canadá, que saiu da disputa por casos de Covid-19

Brasil x Alemanha polo aquático masculino Mundial de Esportes Aquáticos
Divulgação/CBDA

O Brasil terminou sua participação no torneio masculino de polo aquático do Mundial de Esportes Aquáticos na 15ª colocação. Eliminada na primeria fase com três derrotas, a seleção enfrentou nesta segunda-feira a Alemanha em busca de uma vaga na disputa pelo 13º lugar, mas perdeu por 10 a 9. Com o resultado, a equipe ficou em 15º lugar, já que o Canadá abandonou a disputa por conta de uma série de casos de Covid-19 no time.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No jogo desta segunda-feira, o Brasil fez um jogo parelho com a Alemanha e chegou ao último período vencendo por 8 a 7. No quarto decisivo, no entanto, os alemães marcaram três gols contra apenas um dos brasileiros e conseguiram a virada para vencer por 10 a 9.

Nesta terça-feira, a seleção feminina encerra sua participação no Mundial. Também eliminado na primeira fase com três derrotas, o Brasil venceu a Tailândia por 12 a 9 no domingo e se classificou para disputar o 13º lugar contra a África do Sul, que bateu a Colômbia por 14 a 11.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Mundial de Esportes Aquáticos