Siga o OTD

COB

Tiago Camilo é o novo diretor do Centro Olímpico de São Paulo

O ex-judoca foi nomeado como diretor do Departamento de Gestão do Esporte de Alto Rendimento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Tiago Camilo reassume presidência da Comissão de Atletas do COB
Ex-judoca assume a direção do clube paulista (Divulgação/COB)

Campeão mundial em 2007 e medalhista olímpico em Sydney-2000 e Pequim-2008, Tiago Camilo é o novo diretor do Centro Olímpico de São Paulo. Segundo informação original do “Globoesporte.com”, o nome do judoca foi publicado no Diário Oficial do município nesta quarta-feira (25). O ex-atleta assume a direção do Departamento de Gestão do Esporte de Alto Rendimento da capital do estado. 

+ O desafio de Bruna Takahashi a caminho dos Jogos de Tóquio

Tiago Camilo judô
Tiago Camilo obteve sua primeira grande conquista com a medalha de prata em Sydney-2000 (Ricardo Bufolin/EC Pinheiros)

Tiago Camilo, que vai deixar a presidência da CACOB (Comissão de Atletas do COB) em janeiro de 202,1 terá um desafio diferente pela frente. No Centro Olímpico de São Paulo, o ex-judoca terá pela frente um equipamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEME) que é voltado para o alto rendimento dos esportes olímpicos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

No clube treinam crianças, adolescentes e jovens adultos entre 5 e 19 anos, que disputam as principais competições do país e do continente em suas modalidades. No Centro Olímpico acontecerão o Grande Prêmio e o Troféu Brasil de Atletismo no começo de dezembro. 

Mais em COB