Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

O desafio de Bruna Takahashi a caminho dos Jogos de Tóquio

Atleta do Time Ajinomoto, mesatenista protagoniza segundo dos 12 episódios da série “Desafie seu Sistema”

Bruna Takahashi, principal nome do tênis de mesa brasileiro feminino, é a protagonista do segundo episódio da websérie “Desafie o seu sistema”. Fruto de uma parceria entre o Olimpíada Todo Dia e a Ajinomoto, a série de vídeos retratará a rotina de treinos e preparação de atletas olímpicos e paralímpicos do Time Ajinomoto para os Jogos de Tóquio 2020. Antes da mesatenista, Ana Marcela Cunha, da maratona aquática, foi a estrela do episódio de estreia.

Atual 47ª. colocadado ranking mundial, Bruna Takahashi mostra um pouco da sua rotina de treinos e fala da importância do descanso e de uma boa alimentação em seu dia a dia.

Bruna Takahashi jogando na Espanha
Bruna Takahashi em ação pelo Masters da Espanha de tênis de mesa Foto: RFETM

Objetivos

“Queremos que a série ‘Desafie o seu Sistema’ desperte o desejo da torcida brasileira de acompanhar o dia a dia desses guerreiros e torcer ainda mais por cada um deles. Com a nossa primeira estrela, já abrimos nossa websérie mostrando uma atleta que é um verdadeiro fenômeno e sobre quem todo mundo quer saber sempre mais”, diz a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.

“A Ajinomoto do Brasil apoia esses esportistas por meio do Projeto Vitória porque acredita muito no potencial de todos eles e a torcida de cada brasileiro vai ser muito importante até os Jogos”, completa a executiva.

A websérie será composta por 12 episódios. Neles será retratado o dia a dia dos atletas da equipe do Time Ajinomoto, incluindo os ginastas Arthur Nory e Francisco Barretto, e as velocistas Rosângela Santos e Verônica Hipólito.

As gravações foram realizadas antes do início da pandemia do novo coronavírus e serão retomadas à medida que as regras de segurança sanitária permitirem.

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NOINSTAGRAM E NO FACEBOOK

Atualmente, 34 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

Mais em Paralimpíada Todo Dia