Siga o OTD

Parapan 2019

Programação de hoje do Brasil no Parapan de Lima 2019

Confira a agenda dos atletas brasileiros no dia dos Jogos Parapan-Americanos de Lima 2019

Daniel Zappe/EXEMPLUS/CPB

E lá vamos nós para mais uma jornada dos Jogos Parapan-Americanos! Nesta segunda-feira (26), a delegação brasileira viverá o quarto dia cheio de competições importantes em Lima. Confira a programação completa do Brasil para hoje, sempre no horário de Brasília!

TÊNIS DE MESA 

Primeira modalidade a ter as competições iniciadas nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, o Tênis de Mesa começa nesta quinta-feira com todos os brasileiros jogando. Os duelos acontecem ainda pelas fases iniciais das classes e acontecem a partir do 13h. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia

Acompanhe ao vivo tênis de mesa do Parapan

CALENDÁRIO  GUIA DO PARAPAN  NOTÍCIAS QUADRO DE MEDALHAS    RESUMO DO DIA    TEMPO REAL

TIRO ESPORTIVO

Geraldo von Rosenthal, Sérgio Vida, Ricardo Costa (P1) e Carlos Garletti (R6) representam o Brasil a partir das 11h.

FUTEBOL DE SETE 

Depois de golear o Peru e vencer a Argentina, a Seleção Brasileira de futebol de sete terá pela frente a Colômbia, às 15h30.

RUGBY EM CADEIRAS DE RODAS

Na semifinal, o Brasil mede forças contra o Canadá a partir das 17h.

VÔLEI SENTADO 
O Brasil enfrenta o Peru, às 15h, entre as mulheres A equipe masculina brasileira entra em quadra às 23h para enfrentar a Colômbia.

TÊNIS EM CADEIRAS DE RODAS

As partidas do tênis começam às 13=h.

ATLETISMO

O primeiro dia de Atletismo é neste sábado (24), e já vale medalha! Você acompanha ao vivo no Olimpíada Todo Dia tudo que acontece no Estádio de Videna.

 

Acompanhe ao vivo: Atletismo – Jogos Parapan-Americanos

FUTEBOL DE CINCO

Brasil enfrenta o México, às 17h, pela terceira rodada do Futebol de cinco em Villa Maria del Triunfo.

BASQUETE EM CADEIRA DE RODAS

Buscando mais uma vitória nos Jogos Parapan-Americanos, a equipe feminina do Brasil enfrenta o Chile, às 10h. Já os homens tem pela frente os Estados Unidos, às 14h30

GOALBALL 

Pela segunda rodada do Goalball nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, a Seleção Brasileira feminina tem como adversário a Costa Rica, às 14h30. Já os homens enfrentam o México, às 17h.

NATAÇÃO

Vai começar a Natação nos Jogos Parapan-Americanos de Lima. As provas tem início as 11h da manhã. Acompanhe ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

 

Acompanhe ao vivo: Natação – Jogos Parapan-Americanos

CICLISMO

Ana Raquel Montenegro, Samirian Viviani, Telma Aparecida, Andre Grizante, Carlos Alberto Gomes, Lauro Chaman, Luis Steffens  e Soelito Gohr representam o Brasil no primeiro dia do Ciclismo nos Jogos Parapan-Americanos de Lima.

Mais em Parapan 2019